quarta-feira, 22 de julho de 2009

Template Pink Butterflyl - Pegue o seu!

Esse template é gratuito e faz parte do site Evelyn's Place www.evelyns-place.com. Para usar esse template faça o download do código para o seu respectivo servidor abaixo.
Cuidado na hora de adicionar conteúdo no seu blog e não apagar nenhuma tag, pois isso impedirá o bom funcionamento do blog. Dúvida? contato@evelyns-place.com
Quer um layout personalizado? www.evelynregly.com

- Não retire os créditos por favor!
- Usuários do BLOGGER leio o tutorial disponível abaixo.





(Blogger / Blogspot)

INSTRUÇÕES DE USO

Para usuários do BLOGGER.COM (BLOGSPOT)

Se o seu blog está atualizado para o novo blogger copie o código, vá em LAYOUT / EDITAR HTML cole o código no espaço indicado

-----------------------------------------------------

clique em SALVAR MODELO

-----------------------------------------------------


Para colocar na lateral arquivos, links e outros


Clique em ELEMENTOS DA PÁGINA, depois clique em ADICIONAR UM GADJET.

-----------------------------------------------------

Lá você irá encontrar a opção de inserir Links, Arquivos, Enquete etc.
Se quiser um escrever texto livre ou colocar figuras escolha a opção TEXTO.

-----------------------------------------------------


82 comentários:

  1. ola evelim achei esse template lindo
    mas nao to conseguindo por no meu blog
    vc poderia me ajudar??
    Lauizac@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu gostaria de pegar esse template ..
    como faz o download ??

    ResponderExcluir
  3. Evelyn...amei seu Layout!!
    Já faz parte do meu Blog!!

    Venha dar uma espiadinha!!
    Beijos

    http://sorvete-colore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii!!Amei o templete mas não consigo editar no meu uol blog...Pode me ajudar?
    leite.sofia@bol.com.br
    Ou comenta no meu blog:
    www.lifeinthecity.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Me ajuda a coloca-lo no meu blogger?
    qikida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Evelyn... amei esse templatre e já coloquei no meu blog... dá uma passadinha lá pra ver!!!
    http://familiaprojetodedeus.zip.net/
    bjus... Dri

    ResponderExcluir
  8. Não consegui por no meu blog,o link do blogger tá errado,vê este erro pra gente please,bejokas :*

    ResponderExcluir
  9. O meu deu o mesmo problema que o da Anny, ta dizendo para colocar o BLOGGER
    como faço???

    ResponderExcluir
  10. Oi Evelyn... amei o template, mas não tô consiguindo colocá-lo no meu blog... é blogspot... dá uma ajudinha please!!
    tô encantado com o seu blog...
    Bjokas!!!
    tauana_tange@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Não to conseguindo por no meu blog! :( adoreii o lay mas não ta dando certo! Me ajuda
    thalita-laune@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oiee!!
    Como a maioria das garotas aki, não consigo colocar meu template!
    Me da uma ajudinha por favor? A D O R O o seu site :)
    feld_nanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. por favor, me ajuda !! Eu preciso desse tempelte : fernandatanajra_santospereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. vomo faço p pegar este templante?????????????simarrafao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. não estou conseguindo baixar esse tamplate. alguem me ajuda ? :S

    ResponderExcluir
  17. Evelyn, como faço pra baixar esse template? Amei!!!Me ajuda?

    ResponderExcluir
  18. Oi Evelyn, eu também AMEI esse template, mas não consigo baixar. Por favor, me ajuda?
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  19. Oi Evelyn...Amei esse template mas não consigo por em meu blog pode me ajudar???

    nicoliflor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, adorei o template, mas nao sei como pegar o codigo, Poderia me ajudar? ;DD. Obrigda desde de já Evelyn

    ResponderExcluir
  21. Aah, preciso mandar meu e-mail? se precisra vou logo mandar heheh aliicenoronha@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. oi, eu não consigo baixar
    o que eu faço?

    ResponderExcluir
  23. oi eu qro colocar no meu blog uol, kde o codigo??? qlqr coisa... neninha_ed@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. lindo... linda eu queria o template preto
    Template Sweet Girl mais o codigo não funciona ele direciona para um rosa...

    ResponderExcluir
  25. oie, pode me add no msn: bruna_paloma@msn.com bejuu
    =*

    ResponderExcluir
  26. eu queria o codigo pra UOL Blog =///

    pode me mandar por email?
    bruna_paloma@msn.com

    obrigadaaa
    =DD

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Tem como inserir um menu bem lindinho nesse template? Bjus!

    ResponderExcluir
  29. tava tão emocionada ao baixar o codigo da UOL, mas ai quando vi, o codigo disponivel era o do fashiongreen =/ bruna_paloma@msn.com

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Oi flor!
    O template é lindo...perfeito, mas eu qeria tirar esses "boxs": "Introduction, recents coments, recents posts" Tem como?
    se puder me ajudar vou ser muito grata!
    Obrigada!
    Msn: arianemaria_df@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Ps: Tam bém qeria saber como faço pra aumentar o link dos coments...ficou muito pequeno!"

    ResponderExcluir
  33. é para colar o codigo em que lugar do HTML?

    ResponderExcluir
  34. oi adorei seu trabalho , queria baixar este pra mim mais não consigo, se der me manda por email lubia_liz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. oi evellyn eu adorei de paixão o layout mas eu num consigo por no meu blog to aki tentando a 1 hora e meia me ajuda camila.linda98@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Não COnsigo Baixar O Link =/
    Como faço?
    Bjoosss

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Oi Evellyn!
    Este template é lindo, mas o codigo para UOL, esta dando erro, aparece o codigo de outro template.

    ResponderExcluir
  39. Oiee
    Adoro seu blog!
    e seus Lays São muito Lindos e Cutes!! *-*
    Peguei esse Lay, e os créditos continuam lá :x
    Bjinhoo Fofa
    http://my-c-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Foi amor a primeira vista, essa é a nova cara do meu cantinho na net. Faça uma visita, vamos fizar felizes em te receber.
    verdadesdemae.blogspot.com
    bju e obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Evelyn para o blog da uol entra o fashion green, quero muito este, me ajuda pfavor? Adorei este, simplesmente perfeito!
    Meu email: gibaradelli@hotmail.com
    Muito obrigada e parabéns, tudo o q vc fz é lindo!
    Gislaine

    ResponderExcluir
  42. Evelyn eu amei este layout e peguei ele tá, e acredito que não tirei os créditos... ficou muito fofo lá no meu cantinho, obrigada!
    Se puder faz uma visitinha:
    www.artesdatiali.blogspot.com
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  43. Seus layouts são lindos mas nao consigo colocar

    ResponderExcluir
  44. Seus layouts são lindos mas nao consigo colocar ²

    ResponderExcluir
  45. Evely, amei o seu layout de paixão, mas não consigo fazer o download para o meu uol blog.
    Os outros até consegui mas não sonsigo alterar o nome, essas coisas....
    Poderia me ajudar, o meu e-mail é gable_vf@yahoo.com.br
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  46. olá, também adorei este layout e outros igualmente
    mas não consigo colocar no meu blog....dá-me este erro:

    Não foi possível analisar o seu modelo por não estar bem formado. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados correctamente.
    Mensagem de erro de XML: Content is not allowed in prolog.

    o que será que estou a fazer mal? podes ajudar-me?

    miminhosdemaeblog@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Eu queria muito pegar um dos seus templates mais depois que eu coloco que eu vou ver o blo so aparece os créditos e o resto é um monte de códigos oque eu faço?

    ResponderExcluir
  48. Ameiiiiiiiiiii muito obrigada deu tudo certo

    ResponderExcluir
  49. Não consigo baixar esse templante pode me ajudar?? letssecrets.blogspot.com
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  50. Oi
    Queria pegar esse template ,mas não consigo baixar. Vc pode me ajudar? Meu blog é www.colegiodisneylandia.blogspot.com
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  51. Ahh
    Eu não sei colocar templates no blog,porfavor me ajuda passo a passo?
    meu email é lihferreira015@hotmail.com 1beijo

    ResponderExcluir
  52. Amei
    Você tem un site proprio com mais templates?

    ResponderExcluir
  53. Oi Evelyn, add o layout ao meu blog... Bjao :)

    ResponderExcluir
  54. Oi Evelyn, add o layout ao meu blog... Bjao ^-^

    ResponderExcluir
  55. Amei o seu site já peguei este modelo para mim.....muito lindo...tudo o q vc faz.....parabéns......venha no meu blog conferir: http://larissa-leao.blogspo.com lá deixei uma msg para vc dando os créditos q vc merece e q eu ainda acho pouco....parabéns!

    ....bjs...
    Larissa

    ResponderExcluir
  56. Amei esse template, e por isso já estou usando ;)

    ResponderExcluir
  57. amei esse template e coloquei no meu bjs :*

    ResponderExcluir
  58. oooi amada!

    pode me ajudar a colocar no meu blog??
    também não conseguiii :(

    beeijos

    ResponderExcluir
  59. ah eu nao cansigo colocar no meu blog
    beijos

    ResponderExcluir
  60. Olaaa...
    Puxa obrigada por compartilhar o template...
    Ele é lindo...
    Mas vai ser temporário, pretendemos usá-lo até mandarmos fazer o nosso...^^
    Enquanto isso, nos honre com a sua visita...
    http://phamiaarteeartesanato.blogspot.jp/2012/09/palhacinhos_21.html#comment-form
    Brigadaaaa...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  61. pegueeei, ameeeeeeeeeei coloquei no meu blog de web novela do Luan Santana http://luansantanawebnovela.blogspot.com.br/ será que tem como mudar o banner que fica em cima?

    ResponderExcluir
  62. como faz para o nome do blog ficar colorido e com a mesma fonte daqui ?

    ResponderExcluir
  63. Consegui colocar
    http://blog-diariofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Ola Evelyn, baixei seu template e coloquei no meu blog, estou começando neste ramo de blogueira agora rsrs, então não entendo muito bem, mas adorei seu trabalho. Meu blog é sobre minha história, vou fazer uma cirurgia de redução de estomago e vou relatar la tudo o que acontecer comigo, para me ajudar a desabafar e ajudar algumas pessoas que tiverem algumas duvidad tbm. Faz uma visitinha la e ve como o seu Template ficou http://novocorpovidanova.blogspot.com.br/ .. Beijokas!

    ResponderExcluir
  65. Oi Evelyn, adorei este template e gostaria de usá-lo, mas aonde pega o código e faz o download?
    robertafreitas.rch@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Onde pego o link? socorro!!! meu blog esta muito zuado. gostaria de arrumar, mais sempre quando tento fica pior! me ajude

    ResponderExcluir